Perfume para o Verão #BEDA20

sábado, agosto 20, 2016

No verão geralmente gostamos de perfumes um pouco mais cítricos, mais frutais que nos dão aquela sensação de estar fresquinha. Eu particularmente não tenho problemas com perfumes, mas sempre opto pelos mais docinhos. Esse em particular não é doce mais eu gostei muito e achei ele bem cara do verão mesmo, esse perfume é da Eudora (pra quem não conhece a marca, é do grupo O boticário) e ele tem 150 ml, o preço dele fora da Promoção é de R$49,99 oque pra mim é um preço muito barato pela quantidade de perfume que vem. 
Ele não vem na forma de Spray, mas é só adaptar ele a qualquer válvula e ele vai funcionar super legal. A válvula você encontra até mesmo no Guia da Eudora. Fica ai a minha recomendação de perfume para o verão.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe