RESENHA: Shampoo Seco Batiste #BEDA24

sexta-feira, agosto 26, 2016

Desde já peço desculpas pelo fato de novamente ter atrasado no BEDA, mas vamos lá ao post de hoje. O post de hoje é sobre o Shampoo Seco da Batiste, eles são super conhecidos pelo fato de facilitarem super a vida da gente, ou seja, nos salva daqueles dias que o cabelo não ajuda e está com aquela cara de sujo e não temos tempo para lavar. Ele super ajuda com a oleosidade,  e os cheiros são maravilhosos, juro que se eu pudesse eu faria coleção por que eles realmente são demais. Não deixa nada a desejar pra quem sempre teve dúvidas na hora de comprar, eu uso e recomendo super, o preço não é tão barato, mais compensa muito, por que não é sempre que vamos usar né meus amores, ele é mais pra uma urgência ou um Bad Hair Day de ultima hora. 
Eu usei o Fresh que deixa o couro cabeludo super fresquinho, o cheirinho dele é maravilhoso, e ele deixa o cabelo com sensação de limpinho, o de 150 ml me custou R$25,95


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe