TOP 5 Perfumes Importados #BEDA22

segunda-feira, agosto 22, 2016

Já dei dicas de perfumes aqui e já falei também que perfume é uma coisa que eu não fico sem, se esqueço de passar oque é raro acontecer, fico incomodada, sempre gosto de ter um cheirinho em mim, mas não sou daquelas que tem sua marca registrada, que usam apenas um perfume e fazem dele o seu cheiro, eu gosto de mudar por que assim não enjoo do cheiro, também não escondo das pessoas quais perfumes eu uso não, eu adoro quando me perguntam com qual perfume eu estou. 

Por isso hoje fiz um TOP 5 dos meus perfumes favoritos favoritos IMPORTADOS. 

5º  Lady Million Eau My Gold - Paco Rabanne 
4º Killer Queen - Katy Perry 
3º 212 Vip - Carolina Herrera
2º Fantasy the Naugth Remix - Britney Spears 
1º Amor Amor - Cacharel 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe