Especial de Natal - O que eu quero de presente para este Natal?

sexta-feira, dezembro 02, 2016

A época de Natal para mim é a mais gostosa do ano, não só pelas festas mais sim pela sua essência e significado. É a época em que crianças fazem pedidos ao bom velhinho, dizendo que foram obedientes e bondosos durante todo o ano e que merecem seus presentes. 
O Natal teria que  ser lembrado pelo que realmente significa, mas as vezes tenho impressão que as pessoas confundem o que é isso e muitas crianças nem sabe qual o verdadeiro valor do Natal. 

Claro, eu também queria receber meu presente, posso não ter sido a melhor pessoa do mundo, mais eu tentei, eu fiz o que estava ao meu alcance, me esforcei, lutei para conseguir o que queria sem passar por cima de ninguém, eu sonhei e sonho, nunca vou deixar de acreditar no que eu quero para minha vida,  e para este Natal eu peço saúde, paz, felicidade e para completar uma câmera, especificamente a Canon T5i, um dos motivos que me afastei do canal foi esse, equipamentos, eu desanimei muito por não conseguir trazer uma qualidade boa para meus inscritos. E você, o que quer para este Natal?


You Might Also Like

2 comentários

  1. achei fofo

    PARABÉNS PELO BLOG
    TODO SUCESSO DO MUNDO GIRL . TAMBÉM ESTOU CURTINDO,SEGUINDO,COMENTANDO PORQUE ESTÁ TUDO MARAVILHOSO E EU AMEI..
    CONTINUE ASSIM..
    *CASO QUEIRA ME CONHECER UM POUCO MAIS OU RETRIBUIR E SÓ PASSAR LÁ WWW.MOSTSWAG.BLOGSPOT.COM VOU ADORAR TE VER POR LÁ ..
    BYE GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, uma das melhores coisas que existe é quando você se esforça e as pessoas reconhecem o que você faz. Com certeza vou visitar o seu blog e mais uma vez agradeço pelo carinho ❤️

      Excluir

Subscribe