Lançamento Dailus: Nude cada um tem o seu

segunda-feira, abril 24, 2017

Dailus vai lançar uma coleção incrível de cores nude, a coleção vai ter tons de nude para cada tom de pele. A coleção vai ter batom liquido, batom verniz, esmalte e quarteto de sombras, no total serão 8 tonalidades.
Achei essa nova coleção incrível, a coleção que levou o nome de "Nude cada um tem o seu" me fez apaixonar e querer todos HAHA. Achei essa idéia maravilhosa já que não tinha visto isso em nenhuma outra marca, isso me lembrou bastante a coleção de batons liquidos da Kylie Jenner

Saiba mais sobre as cores:

Batom Cremoso Brilho Verniz Com oito opções de cores (Bala de Leite, Rose, Crema, Rosa-Açaí, Morena, Caramelo, Puro Cacau e Cinza-Vinil), 
Batom Líquido – Nas mesmas opões de cores da versão cremosa, o batom oferece 12 horas de fixação, cobertura extrema e hidratação, por conter agentes emolientes.
Esmalte Cremoso – Perfeitos para combinar com a make e harmonizar com os mais diferentes looks, os esmaltes também estão disponíveis nas oito cores dos batons. Oferecem alto brilho, excelente cobertura e duração. Seu pincel é o flat big brush, que facilita a aplicação.
Quarteto de Sombras – Com alta fixação, excelente cobertura e efeito matte, o quarteto de sombras pode ser encontrado nas versões Chic Nude, com tons mais claros e delicados, ou Nossa Pele, que conta com tons mais escuros e marcantes em sua paleta de cores.
(Fonte do saiba mais sobre as cores: RP1 comunicação)


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe