Tendência Outono Inverno 2017

segunda-feira, abril 17, 2017

Aqui no Sul o friozinho aos poucos vem se acomodando, o outono é uma das estações que eu mais gosto, está aquele friozinho bom para ficar embaixo das cobertas comendo pipoca e assistindo filme, mas não está aquele frio congelante que não há o que esquente. Particularmente não gosto do inverno, mais temos que concordar que essa é a estação mais estilosa do ano, as sobreposições, cores mais escuras, são detalhes indispensáveis pro inverno, além das muitas texturas que os tecidos nos oferecem. 

Pensado nisso trouxe algumas idéias que serão super tendência nesse Outono Inverno de 2017:

                                                             Sobreposições


As sobreposições vão vir nas mais variadas formas, essa moda que já vem de lá de traz vai fazer sucesso em 2017, a geração  mais nova, como eu, pode achar essa ideia meio inusitada e apesar de ser algo bem diferente do que costumo usar, eu não teria problemas algum em usar um look como esse.

Militarismo 

O militarismo também é outra coisa que não é nova no mundo da moda, os vários tons que compõe a tendência militarismo já faz sucesso a algum tempo, as cores são fáceis para combinar e o resultado é incrível, com certeza essa será uma tendência que fará sucesso no mundo da moda em 2017.

Veludo Molhado

Quem não tem em casa pelo menos uma peça se quer de veludo? Sim, ele também estará  de volta em 2017 e já podemos encontrar peças "lacradoras" para arrasar na estação, o veludo é uma das minhas  texturas preferidas, pois mesmo vindo de muitos tempos atras ele não perde a sua elegância e sofisticação. 

Rose / Rosa Pastel

Tons de rosa existem vários, mais o escolhido pela Pantone para lacrar em 2017 foi esse rosinha meigo, discreto, delicado e incrível, o rose ou rosa pastel tem sido uma das tendências mais usadas, a cor clara traz pro look uma elegância fora do comum, além de ser uma cor muito fácil para se combinar com outras cores. 

Concluo aqui que o inverno  de 2017 vai ser um dos melhores anos para mim, pois juntou todas as tendências que eu amo numa estação só, à sempre aqueles que não foram muito com a cara e acharam que essas tendências são "velhas" demais para o tempo moderno, mais é o que sempre dizem " A moda sempre volta".

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe