Quando se trata de Amizade #BEDA26

terça-feira, agosto 30, 2016

O que seria de nós se não existissem os Amigos?? Será que seríamos pessoas vazias, destinadas a viver na solidão, ou será que viveríamos felizes? Todas as pessoas possuem amigos, amigos que podem considerar como irmãos, "amigos" que não se pode confiar tanto assim, aquele "amigo" que sente inveja, e tem também os que nunca te deixam na mão, estão lá pro que der e vier.
Não sou diferente de ninguém, também tenho amigos, alguns que já não estão mais aqui, outros que a vida trouxe e depois levou por que já não era mais necessário ficar, outros que pude contar quando precisei, e alguns que se quer se importaram, tem também os que estão aqui já faz um tempo, os que a vida ainda se encarregou de deixar e que o tempo não os levou. 
A vida quando se trata de Amigos é cheia de idas e vindas, as vezes você pensa que a pessoa é seu melhor amigo e quando menos espera ela faz algo que te decepciona. O amigo tem o Dom de levantar a tua auto-estima, de te colocar pra cima quando o mundo te joga lá embaixo, o amigo também é aquele que te dá conselhos e é o mesmo que te chama atenção quando você erra, não o leve a mal, amigo que é amigo só faz isso por que quer o seu bem. 

Nessas idas e vindas da vida, eu adquiri amigos, pessoas que conheço a muito tempo e outras que nem tanto assim, mas são pessoas que sempre que precisei estavam lá, não só nas horas boas, como nas ruins também, eles me chamaram atenção quando cometi algum erro, me fizeram ver que eu estava errada e também já me disseram que eu estava certa, amigo de verdade cuida, mesmo que você não mereça. Ele não te abandona, e faz por você o que ele tem certeza que você faria por ele. 

Espalhe amor, faça amigos, construa vínculos, faça alguém sorrir. O bem que se propaga ao mundo retorna na mesma intensidade. 



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe