Resultado Hair Skin Nails & Femme #BEDA27

terça-feira, agosto 30, 2016

À uns dias atras eu contei que ia tomar o Hair Skin Nails & Femme da Maxinutri,  eu tomava 3 capsulas ao dia, a embalagem contém 90 capsulas, rendeu para 30 dias.
O meu cabelo eu já contei que estava quebrando um pouco por conta da química que havia nele, e as minhas unhas era extremamente fracas. 

Comecei a tomar  e logo já senti uma grande diferença nas unhas, minhas unhas possuiam muitas manchas brancas, o que significa que elas estavam com falta de vitaminas, o que fazia com que elas quebrassem, depois que comecei a tomar o Hair Skin senti que essas manchas brancas começaram a sumir, e desde então as minhas unhas não quebraram mais, nos cabelos não senti uma enorme diferença, mas percebi que ele está com um aspecto mais saudável, mais brilhoso e menos quebradiço. Paguei R$59,90 nessa Vitamina e posso dizer que com toda a certeza do mundo foi um dinheiro super bem investido, e além do mais não vi nenhuma diferença em relação a Engordar, na sua embalagem diz que ela não engorda e realmente não engordou, isso era o que eu mais estava com receito. Depois desse procedimento de "tratamento" de dentro para fora  posso dizer que vale muito a pena investir no Hair Skin, recomendo para quem sofre com esses mesmos problemas que eu sofria.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe