Itens de Decoração #renovatedroom #BEDA28

terça-feira, agosto 30, 2016

Faz um tempão que eu vim aqui e contei pra vocês que eu iria fazer uma reforma no meu quarto, o nome do nosso quadro vai ser #RENOVATEDROOM e eu quero gravar vídeo de cada coisinha pra vocês. Confesso que desde que tomei a inciativa de reformar o meu quarto, minhas idéias e inspirações tem mudado bastante, antes eu queria um quarto bem clean em relação aos móveis e uma decoração mais coloridinha, agora quero ele todo clean com  um toque de Pinterest, porque sério esse é o melhor lugar para se inspirar. No post de hoje trouxe pra vocês alguns objetos de decoração que com toda a certeza do mundo vão estar presentes no meu cantinho. 





O resto vai ser tudo Surpresa, vou gravar tudo no meu cantinho e em breve terá vídeo no Canal, se você não é Inscrito, se INSCREVA AQUI e não esqueça de ativar o Sininho para Receber as Notificações quando entrar vídeo novo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe