Vídeo Novo: Porque maquiagens e não drogas? #JenniResponde

segunda-feira, setembro 05, 2016

É com um carinho imenso que venho até aqui avisar que depois de 1 mês saiu vídeo novo no canal, e o vídeo é de Perguntas. Pedi que vocês deixassem perguntinhas lá no facebook que eu iria responder em vídeo, e foi exatamente isso que eu fiz, foi um jeitinho que eu encontrei de me sentir mais próxima de vocês que me acompanham aqui, aliás é graças a vocês que o Blog e o canal está crescendo a cada dia né, obrigado a todos que foram lá e deixaram a sua perguntinha, com certeza farei mais vídeos assim. Para quem ainda não sabe ta rolando um sorteio junto com a Natlus Cosméticos lá no meu Instagram e nós da Liga da Beleza convidamos vocês a participarem, lembrando que o Sorteio encerra no dia 10/09 então corram que ainda dá tempo de participar. Desde já BOA SORTE à todas! Clique aqui para ser direcionado ao sorteio.
Se gostarem do vídeo não se esqueçam de clicar em GOSTEI e se INSCREVER no Canal para ajudar a chegar nos 100 inscritos ♥


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe