Happy Birthday • 18 anos/ OQUE MUDOU?

sexta-feira, setembro 23, 2016

Quando alguém falava que tinha 18 anos meus olhos brilhavam, meu coração palpitava esperando os meus 18 aninhos. No dia 21 de setembro (quarta-feira) completei meus tão esperados 18 anos. 

EXPECTATIVA:
Quando era mais novinha (13 anos) achava que mudaria minha vida, achava que seria totalmente diferente, achei que já estaria com um bom emprego, ingressando na faculdade (pelo menos isso eu tô haha) , com um carro comprado, um apê montado, pronta para morar sozinha e com  a minha CNH  prestes a sair. 
REALIDADE: Desempregada, sobrevivendo com o dinheiro da mesada, ingressando na faculdade, morando com os meus pais, sem nem uma bike para andar e a CNH ficou pra meta de 2017, quem sabe em 2018. 

A realidade é...
Quando somos novinhos achamos que tudo na vida vem fácil e que com 18 anos seremos livres e desimpedidos para fazermos o que queremos, quando na verdade é essa só é uma idade que representa que suas responsabilidades só estão chegando, isso por um lado é bom, pois aprendemos a caminhar com as nossas próprias pernas e a parar de depender   dos nossos pais, por outro você não terá tudo tão fácil. Claro que toda regra tem exceção e nem todas as pessoas dependem dos pais até os 18, pra dar aquela resumida pra VOCÊ QUE ACHA QUE TER 18 ANOS É FAZER O QUE VOCÊ QUER, NÃO SE ANIME. 18 ANOS É PRA TE JOGAR NA CARA QUE TODA ATITUDE TEM SUA CONSEQUÊNCIA HAHA

O post de hoje foi bem descontraído por que eu amo me identificar com alguma situação que a outra pessoa está passando e eu sei que muita gente já passou por isso, espero que gostem.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe