Resenha: Silicon Mix Bambú

segunda-feira, setembro 19, 2016

Como muitas de vocês sabem eu estou no #ProjetoRapunzel, que nada mais é do que cuidar do cabelo para que ele cresça mais saudável. Portanto, tenho testado diversos produtos, desde marcas mais baratas até as de preço mais elevada, pesquiso resenhas como esta para saber se realmente vale a pena ou não comprar. 
Hoje eu vim fala da Máscara Silicon Mix Bambú, comecei a usar faz pouco tempo mas o que posso dizer é que mesmo não sendo uma das máscaras mais em conta, ela não deixa nem um pouco a desejar. 
Ela é bem consistente e rende muito, um pouquinho que você passa ela se espalha pelo cabelo, o cheiro fica por dias no cabelo, e o resultado final dela é um cabelo bem macio, hidratado, ela é aquele tipo de máscara que realmente desmaia o cabelo e deixa os fios super alinhados, Recomendo.
No pote pequeno eu paguei R$30,00 e comprei com a Gabi Pavanello.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe