Minha Festa de 18 anos

sexta-feira, setembro 30, 2016

Acho que não tem coisa melhor que reunir nossos amigos e familiares e comemorar o nosso aniversário, graças a Deus tenho pessoas maravilhosas do meu lado que me ajudam no que podem e fazem coisas que quase ninguém faria. Passei parte da minha vida ouvindo que não tinha amigos e sim colegas, porém sempre descordei. Desde sempre quis pessoas ao meu lado em que eu realmente pudesse confiar, e isso mais uma vez Deus me deu, claro que também passaram pela minha vida pessoas que só estavam aqui por interesse, a amizade não era recíproca, os que por sua vez a vida se encarregou de levar. 
Essa festa foram meus amigos que fizeram, e digo isso por que sem eles nada teria acontecido, posso dizer que depois de muitos anos eu tive um aniversário no qual pude me deitar e agradecer a Deus sem que estivesse triste por alguma coisa, e eu sei que esses estavam lá por que nesse tempo todo eu pude confiar neles, pois sei o que cada um até hoje já fez e ainda faz por mim, e  a minha família que estava presente, eu agradeço a vocês por estarem comigo nesse dia tão importante, sei que não pude levar todos, mas no coração levei cada um que eu queria que estivesse lá, mas que por algum motivo não puderam estar lá. 
Neste dia posso dizer que lá estavam minhas duas FAMÍLIAS, a que Deus escolheu pra mim, e a que eu escolhi ter. ♥ 
(Não tem foto com todo mundo por que gente sério não lembro o por que não tem se alguém achar mais alguma entrem em contato comigo) 😂😂😂





You Might Also Like

1 comentários

Subscribe