3 Itens de DYI que estarão no Diário da Reforma + novidade

domingo, outubro 16, 2016

Andei meio sumida por esses dias aqui no blog, mais isso aconteceu por que estava planejando todo conteúdo para o canal para os próximos meses, isso mesmo, tenho projetos para até Fevereiro de 2017, estou muito feliz com tantas novidades que quero trazer pra vocês. 
Mas o post de hoje é para mostrar  itens de DYI que eu vi no Pinterest e me apaixonei, e que com toda a certeza vão está no meu Diário da Reforma, eu amo essas coisinhas que nós mesmas podemos fazer e gastando muito pouco, isso faz com que podemos criar uma infinidade de coisas e economizando muito, alguns objetos que estão aqui eu já vi por preços absurdos e que nem valiam tanto a pena assim, ou seja, terá muitos vídeos de DYI no canal daqui em diante. 

1- Vasinho com glitter

2- Letra decorada com Flores 


3- Velas decoradas 



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe